FAQ

Produtos

1. Qual o diferencial dos cosméticos /bio?

  • Sem adição de água em sua composição;
  • Facilidade de uso;
  • Fácil transporte;
  • Maior concentração de ativos naturais e biodegradáveis.
  • Formulações balanceadas e com o pH fisiológico.

2. Qual a diferença entre produtos líquidos e os produtos /bio?

Os produtos líquidos podem conter até 90% de água na sua composição e na maioria das vezes são formulados com sulfatos, petrolatos e outras substâncias químicas não sustentáveis. Enquanto os produtos /bio são mais concentrados, formulados sem adição de água, com ingredientes de alta performance e sem embalagens plásticas.

3. Como utilizo o shampoo em barra?

Com os cabelos molhados, aplique a barra diretamente no cabelo. Massageie com os dedos entre os fios, do couro cabeludo até as pontas. Repita o processo duas vezes. Enxágue.  

4. Como utilizo o condicionador em barra?

Molhe a barra do condicionador, friccione levemente por toda a extensão dos fios. Com movimentos delicados, massageie todo o cabelo. Deixe agir por uns minutos e enxágue.

5. Como utilizo o Condicionador em barra como leave-in?

Friccione a barra molhada nas mãos afim de obter uma fina camada do produto, aplique por toda extensão dos fios. Finalize como de costume.

6. Como devo armazenar a barra depois do uso?

Após utilizar, deixe a sua barra secar em uma saboneteira ou suporte, sem contato direto com a água, para evitar o desgaste prematuro. Pode ser armazenada de preferência em recipientes de metal ou madeira.

7. Os produtos /bio são zero plástico?

Sim! Todas as nossas embalagens não possuem plástico em sua composição e nenhum material tóxico. O papel filme que reveste a barra pode até parecer plástico, mas não é, ele é um polímero natural da celulose, 100% biodegradável e compostável.

8. Os produtos /bio são Cruelty Free?

Sim! Não testamos nossos produtos em animais e temos a preocupação de utilizar matérias primas que não sejam testadas em animais.

 

Contato

1. Como faço para dar sugestões para a /bio?

Você pode entrar em contato através do e-mail sac@barrabio.com.br ou do Formulário de contato no campo “Fale conosco” do nosso site.

2. Posso retirar em um local físico?

Não. A /bio não possui loja física ou ponto para retirada.

3. Como faço para revender os produtos /bio?

Você deve entrar em contato através do e-mail sac@barrabio.com.br ou do Formulário de contato no campo “Fale conosco” no nosso site.

4. Se o produto vier avariado, como devo entrar em contato para a troca?

Você deve entrar em contato através do e-mail sac@barrabio.com.br. Por favor, para maiores detalhes, acesse nossa política de “Trocas e devoluções” no nosso site.