Produtos
1. Qual o diferencial dos cosméticos /bio?
- Sem adição de água em sua composição;
- Facilidade de uso;
- Fácil transporte;
- Maior concentração de ativos naturais e biodegradáveis.
- Formulações balanceadas e com o pH fisiológico.
2. Qual a diferença entre produtos líquidos e os produtos /bio?
Os produtos líquidos podem conter até 90% de água na sua composição e na maioria das vezes são formulados com sulfatos, petrolatos e outras substâncias químicas não sustentáveis. Enquanto os produtos /bio são mais concentrados, formulados sem adição de água, com ingredientes de alta performance e sem embalagens plásticas.
3. Como utilizo o shampoo em barra?
Com os cabelos molhados, aplique a barra diretamente no cabelo. Massageie com os dedos entre os fios, do couro cabeludo até as pontas. Repita o processo duas vezes. Enxágue.
4. Como utilizo o condicionador em barra?
Molhe a barra do condicionador, friccione levemente por toda a extensão dos fios. Com movimentos delicados, massageie todo o cabelo. Deixe agir por uns minutos e enxágue.
5. Como utilizo o Condicionador em barra como leave-in?
Friccione a barra molhada nas mãos afim de obter uma fina camada do produto, aplique por toda extensão dos fios. Finalize como de costume.
6. Como devo armazenar a barra depois do uso?
Após utilizar, deixe a sua barra secar em uma saboneteira ou suporte, sem contato direto com a água, para evitar o desgaste prematuro. Pode ser armazenada de preferência em recipientes de metal ou madeira.
7. Os produtos /bio são zero plástico?
Sim! Todas as nossas embalagens não possuem plástico em sua composição e nenhum material tóxico. O papel filme que reveste a barra pode até parecer plástico, mas não é, ele é um polímero natural da celulose, 100% biodegradável e compostável.
8. Os produtos /bio são Cruelty Free?
Sim! Não testamos nossos produtos em animais e temos a preocupação de utilizar matérias primas que não sejam testadas em animais.
Contato
1. Como faço para dar sugestões para a /bio?
Você pode entrar em contato através do e-mail sac@barrabio.com.br ou do Formulário de contato no campo “Fale conosco” do nosso site.
2. Posso retirar em um local físico?
Não. A /bio não possui loja física ou ponto para retirada.
3. Como faço para revender os produtos /bio?
Você deve entrar em contato através do e-mail sac@barrabio.com.br ou do Formulário de contato no campo “Fale conosco” no nosso site.
4. Se o produto vier avariado, como devo entrar em contato para a troca?
Você deve entrar em contato através do e-mail sac@barrabio.com.br. Por favor, para maiores detalhes, acesse nossa política de “Trocas e devoluções” no nosso site.